Por que a marca é tão importante para meu negócio?

Por que a marca é tão importante para meu negócio?

A expressão “não julgue o livro pela capa” não cai bem no mundo do marketing. Atualmente com a alta competitividade entre produtos e serviços oferecidos no mercado, precisamos sempre nos diferenciar dos demais. Ter uma marca não pode ser simplesmente escolher um nome, um desenho e fixá-los na entrada de sua loja.

Você precisa dar vida ao seu sonho! Escolher um nome marcante, e definir uma imagem que corresponda ao seu produto e/ou serviço é muito importante. É nessa etapa que você precisa procurar um designer para apoiá-lo na concepção do seu projeto.

O papel da agência é guiar o cliente entre as tendências de mercado e o que chamará atenção de seus consumidores.

Eu já tenho uma marca, como posso chamar atenção dos meus clientes?

Se você já tem uma marca há algum tempo, mas acha que ela esta defasada, ou não corresponde mais as suas expectativas, não tem problema!

É possível realizar o que chamamos de redesign de marcas, ou seja, redesenhar seu logo, mudar o nome ou os elementos que compõe sua marca, para melhor posicioná-la no mercado.

Nós da Kduchê encontraremos uma solução bem criativa para posicioná-lo no mercado. Conte-nos um pouco sobre sua empresa e seus objetivos, e certamente acharemos a solução ideal para você e seu negócio.